Valorizado na perfumaria, o jasmim exala notas florais doces. A sua doçura atalcada, típica das flores brancas, é envolvente e difunde-se generosamente.
As velas cónicas perfumadas trazem-nos a memória das velas decorativas utilizadas para embelezar as mesas no início do século XX, religando-nos assim aos primeiros anos da marca, fundada em 1884.
Origem: Seu nome vem do árabe ‘yâsamîn’, ele próprio emprestado do persa. A flor de cheiro doce cresce em um arbusto indiano da família Oleaceae. Diz-se que Cleópatra foi ao encontro de Marc Antoine num barco cujas velas estavam revestidas com essência de jasmim.
Benefícios: Jasmim é relaxante e conhecido por ser:
✓ Calmante e calmante, ajudando a reduzir a ansiedade e a falta de energia,
✓ Um sedativo, ajudando a combater a insônia,
✓ Anti-séptico, ajudando a limpar o ar.
Vegano. Fabricado na França.
Tempo de queima: 10 horas
Dimensões: Ø: 2,2 cm, A: 20 cm
Vendido por 6
COMO USAR
Nunca deixe uma vela acesa sem vigilância e não queime uma por mais de 2 horas seguidas.
Sempre acenda uma vela até que toda a superfície se liquefaça e deixe-a solidificar antes de acendê-la novamente.
Mantenha o pavio sempre cortado em ¼ de polegada, para evitar fumaça preta. Reposicione suavemente o pavio enquanto a cera ainda está derretida.
Proteja sempre a superfície sobre a qual a vela repousa.
Quando restar apenas ¼ polegada de cera, apague a vela e deixe-a esfriar completamente antes de descartá-la com segurança.
Carrière Frères
VELA PERFUMADA JASMIN
Código: 312775
Original price:R$ 360,00
3x R$ 120,00
Cor: Branco
Tamanho: Padrão
SIMULAR O FRETE
Cera 100% vegetal proveniente de colza europeia. Fabricado na França e vegano.
Seu perfume botânico se revela já na abertura da caixa; uma vez acesas, as velas finas difundem apenas uma delicada auréola dourada, criando uma atmosfera elegante e acolhedora.
- Vendido em pacotes com 6 unidades
- Tempo de queima: aproximadamente 10 horas
- Dimensões: diâmetro 2,2 cm x altura 20 cm
Após adquirirem a Cire Trudon em 1884, os irmãos Carrière deram início a uma nova linha de velas, batizada de Carrière Frères. As ceras são fabricadas nas mesmas instalações e com a mesma expertise da casa francesa milenar, mas apresentam inovações. Em especial, sua abordagem naturalista e ecologicamente consciente – das embalagens às fragrâncias.