A xícara e o pires Jonathan Adler 1948 em branco e dourado são um exemplo deslumbrante de elegância e sofisticação moderna. Combinando porcelana clássica com detalhes dourados exclusivos, este conjunto de chá é perfeito para os amantes de chá. Feito de porcelana resistente e com toques brilhantes de dourado, a xícara e o pires certamente se tornarão a peça central de qualquer coleção. Com um acabamento branco clássico e delicados detalhes dourados, o conjunto é ideal para desfrutar de xícaras de chá com amigos e familiares. Admirado por seu design sutil, a xícara e o pires 1948 em branco e dourado são o complemento perfeito tanto para jantares formais quanto para o dia a dia. A xícara e o pires combinam maravilhosamente com o bule, o açucareiro e o cremeiro Jonathan Adler 1948, criando uma mesa posta inesquecível que deixará uma impressão duradoura.
Jonathan Adler
XÍCARA DE CHÁ 1948
Código: 313686
Original price:R$ 250,00
2x R$ 125,00
Cor: Branco
Tamanho: Padrão
SIMULAR O FRETE
- Ref. Marca: 21259
- Dimensões: Xícara: 14 cm de largura × 11,5 cm de profundidade × 5,7 cm de altura; pires: 16,5 cm de diâmetro
- Material: Porcelana com detalhes em ouro verdadeiro aplicados à mão
- Origem: Importado
- Design & processo: Detalhes em ouro verdadeiro aplicados à mão conferem sofisticação e acabamento artesanal característico, mantendo o padrão refinado da marca
- Pode ser lavado na máquina de lavar louça; suporta até 500 lavagens
- Evite produtos abrasivos que possam desgastar o dourado aplicado à mão
Designer e autor, Jonathan Adler lançou sua marca homônima ao buscar seu primeiro amor: a cerâmica. Em 1993, a Barneys comprou sua coleção de potes e, cinco anos depois, abriu sua primeira loja no Soho. Hoje, a marca se considera uma empresa de design completa, sendo a cerâmica a alma da empresa e o compromisso de ter o trabalho artesanal impecável. Adicionado à tudo isso, a marca é sempre colorida e muito divertida!