Birkenstock

Sandália Arizona Soft Footbed em Birko-Flor - Regular

Código: 8267

Cor: Marrom

Tamanho: Padrão Europeu
Loading...

Sandália Arizona Soft Footbed em Birko-Flor - Camuflada, Birkenstock. TAMANHOS PADRÃO EUROPEU. CONSULTAR TABELA DE CONVERSÃO.
Possui bico arredondo, tiras com fivela, logo lateral gravado, camada de espuma adicional e estampa corrida camuflada.
Feito na Alemanha.
A palmilha da BIRKENSTOCK é produzida na própria fábrica da marca, na Alemanha. Com molde anatômico, a famosa Footbed é exclusiva e oferece diversos benefícios para seus usuários: Seu suporte firme e resistente é flexível e absorve impactos. Desenvolvida em camadas, fibras de juta afastam a umidade e o forro de camurça mantém seus pés secos. Com mais espaço para movimentação dos dedos, o formato anatômico também promove melhor equilíbrio, exercita e estimula a circulação das pernas. Oferece boa postura, melhora a marcha e a coordenação.

Cor: Marrom

Palmilha: Regular

Superior: Birko-Flor
Palmilha: Camurça
Recurso especial: Palmilha macia
Material da palmilha: Cortiça
Sola: EVA

Fundada em 1774, a Birkenstock tem como seu maior objetivo, criar calçados de qualidade premium, com conforto e que são bons para seus clientes.
Os produtos são confeccionados com materiais selecionados e de alta qualidade, e desenvolvidos para oferecer o perfeito encaixe para os pés, proporcionando o melhor conforto e benefícios para a saúde.

Você também vai gostar