Birkenstock

Sandália Arizona Soft Footbed em Couro Camurça - Estreita

Código: 9182

Original price:R$ 890,00
8x R$ 111,25

Cor: Marrom

Tamanho: Padrão Europeu
Loading...

SIMULAR O FRETE

Não sei o meu CEP
Não sei o meu CEP

Sandália Arizona Soft Footbed em Couro Camurça, Birkenstock. TAMANHOS PADRÃO EUROPEU. CONSULTAR TABELA DE CONVERSÃO.
Possui bico arredondado, duas tiras com fivela, logo lateral gravado, calcanhar profundo, biqueira espaçosa e uma camada de espuma adicional.
Feito na Alemanha.
A palmilha da BIRKENSTOCK é produzida na própria fábrica da marca, na Alemanha. Com molde anatômico, a famosa Footbed é exclusiva e oferece diversos benefícios para seus usuários: Seu suporte firme e resistente é flexível e absorve impactos. Desenvolvida em camadas, fibras de juta afastam a umidade e o forro de camurça mantém seus pés secos. Com mais espaço para movimentação dos dedos, o formato anatômico também promove melhor equilíbrio, exercita e estimula a circulação das pernas. Oferece boa postura, melhora a marcha e a coordenação.

Cor: Marrom

Fundada em 1774, a Birkenstock tem como seu maior objetivo, criar calçados de qualidade premium, com conforto e que são bons para seus clientes.
Os produtos são confeccionados com materiais selecionados e de alta qualidade, e desenvolvidos para oferecer o perfeito encaixe para os pés, proporcionando o melhor conforto e benefícios para a saúde.

Você também vai gostar