Roupas de dormir que são puro sonho

Roupas de dormir que são puro sonho
RADAR POR BARBARA MIGLIORI

 

A célebre editora de moda Carine Roitfeld costuma dizer que começa um look sempre pela escolha da lingerie. A criadora digital Thai de Mello Bufrem conquistou o Instagram em 2020 com seus pijamas lindos e divertidos. E toda mulher merece ficar em casa a bordo de peças íntimas e de dormir que cumpram a função desejada: conforto, romance, sex appeal. Tem para todos os estilos.

 

 

 

ESPORTE FASHION

 

Experimente trocar o conjuntinho tradicional por top estruturado e hot pants de algodão e equilibre o combo justinho com os superconfortáveis chinelos de tiras largas e meias soquete.

1

 

 

 

ÉTNICO MINIMAL

 

Incremente o mood do pijama com shape de moletom abusando de texturas e itens decorativos que "aqueçam" o ambiente, vide a estampa de ikat e a madeira rústica da bandeja.

2

 

 

ROMANCE DARK

 

Em versão conjunto de cetim, a oncinha pede complementos sofisticados dentro da mesma proposta luxuosa, tais como o chinelo de renda e, por que não, uma roupinha xadrez para seu melhor amigo tingida de preto e vermelho.

3

 

 

MIX DE TEXTURAS

 

Veludo molhado (do pijama), algodão telado (do chinelo) e tricô bicolor (da meia) coexistem em harmonia, pois dispensam estampas e pertencem a um mesmo clima despretensioso, porém cheio de charme.

4

 

 

ROMANCE PASTEL

 

Típicas do universo noite, as rendas podem e devem ser tratadas com bom humor - para isso, combine-as com acessórios divertidos (como os chinelos peludos) e estrelados por minidesenhos (como a sopeira de porcelana).

5

 

CONFIRA TODOS OS PRODUTOS DAS SELEÇÕES ACIMA