Looks statements a partir de cinco marcas criadas por mulheres

Looks statements a partir de cinco marcas criadas por mulheres
RADAR POR BARBARA MIGLIORI

 

 

CHUFY

 

O estilo etno cool da fashionista argentina Sofia Sanchez de Betak inspira um guarda-roupa digno de uma globe-trotter, em que cores e estampas pedem complementos casuais e cheios de exotismo ao mesmo tempo.

1

 

 

ANAAK

 

Tendo a sustentabilidade e o empoderamento feminino como principais pilares, Marissa Máximo assina vestidos e conjuntos com estilo de sobra para atravessarem o tempo e sobreviverem a modinhas de ocasião.

2

 

 

CRIS BARROS

 

Favorita entre mulheres que preferem limpeza visual e uma silhueta que liberta os movimentos, a marca paulistana bebeu no universo do surfe para dar vida a uma coleção de verão repleta de grafismos sutis tingidos de tons primários.

3

 

 

CELIAB

 

Com a missão de vestir as mulheres com bom-humor, as criações da espanhola Celia Bernardo ressignificam o romantismo ao abusarem de florais e babados de maneira pouco óbvia e muito engenhosa.

4

 

 

TORY BURCH

 

A norte-americana que se apropriou de uma estética preppy e boho em igual medida, transformando as duas referências no DNA de sua bem-sucedida marca homônima, segue oferecendo clássicos bem resolvidos a sua legião de fãs pelo mundo.

5