5 maneiras de tornar o conjuntinho mais interessante

5 maneiras de tornar o conjuntinho mais interessante
RADAR 365 POR BARBARA MIGLIORI

 

Conjuntos já são por si só elegantes – proporcionam alongamento visual da silhueta e coerência de estilo. E, dentro desse universo próprio, claro que existem variações. Eles podem tender ao esportivo, ter apelo fashion, silhueta ampla, justa, cor única ou estampas repetidas. Outra coisa também é certa: conjuntos se adaptam a diferentes acessórios, ganhando elementos novos, usados propositalmente para elevar o status da roupa, por exemplo. Às dicas:

 

DICA #1

 

SUBA NO SALTO

 

Com shape esportivo, o duo calça e top de gola alta em jérsei azul Royal se sofistica ao servir de pano de fundo para acessórios minimalistas tingidos de variações de cru.

1

 

DICA #2

 

AMARRAÇÕES

 

Aposte em bolsa e flat de tramas trançadas cujo movimento de vai e vem mimetiza o ziguezague do conjunto de tom predominantemente tijolo – mas cuide para que os materiais nunca se repitam.

2

 

DICA #3

 

BOM HUMOR

 

Se a combinação de legging e top decotado parecer desafiadora demais, vá de acessórios descontraídos como tênis das mesmas cores da estampa de poás e bolsa que imita sacola souvenir.

 

3

DICA #4

 

ELEMENTO SURPRESA

 

A mochila camuflada funciona como item propositalmente fora do contexto que chama atenção para roupa e acessórios de cores perfeitamente coordenadas.

4

 

DICA #5

 

ARCO-ÍRIS

 

Lance mão do supertrunfo promovido pelos acessórios multicoloridos na hora de realçar o look liso - e garanta que a cor da roupa está presente no desenho infantil e que os demais itens da produção sejam "sérios".

5

 

CONFIRA TODOS OS PRODUTOS DA SELEÇÃO ACIMA