It’s magic! 1 peça, 5 looks para sua mala de viagem

It’s magic! 1 peça, 5 looks para sua mala de viagem
Multiplique as opções com a ajuda do Iguatemi 365

 

Será que uma única peça é capaz de protagonizar diferentes looks, pensados para diferentes circunstâncias? A resposta é: sim! E, olha que, neste caso, nem estamos falando de vestido ou macacão, peças únicas que costumam dar conta de várias situações e lugares.  

 

No Radar 365 de hoje, a estrela é um item importado do beachwear, o maiô, e o desafio é criar a partir dele looks easy chic que transitem da praia, do dia para a noite, com a ajuda de trocas de complemento.

1

 

Barbara Migliori mostra como:  

# LOOK 1

Combine o maiô com decote assimétrico com uma parte de baixo simétrica, caso da minissaia estruturada, perfeita para ganhar a companhia de tênis de sola reta. O resultado é super cool.

2

 

 

# LOOK 2

Atenção à proporção entre a altura do cós da calça e a barra da camisa, que deve permanecer aberta: quando o primeiro é mais alto, melhor que o segundo seja calculadamente mais curto.

3

 

 

# LOOK 3

Peças clássicas e tingidas de tons discretos transformam o maiô em top elegante, mas cuide para que uma delas (a saia ou o blazer) tenha construção mais estruturada,

4

 

 

# LOOK 4

A peça de banho com DNA elegante também cabe no contexto surfer desde que a cartela cromática do combo esteja em absoluta harmonia.

5

 

 

# LOOK 5

De um lado, a variedade de texturas dos crus; do outro, o bordô do maiô de tricô e o pink da flat de couro carregam o visual praiano para uma dimensão social.

6