Como garantir a sobrevida dos acessórios de alto-verão?

Como garantir a sobrevida dos acessórios de alto-verão?
Descubra aqui

Alguns acessórios parecem terem sido desenvolvidos especialmente para os dias quentes de dolce far niente do verão – pense em chapéus, cintos de macramê ou espadrilhes, por exemplo.  

 

Agora deixe de lado o estigma e aprenda a usá-los o ano inteiro – um jeito bem mais sustentável e esperto de encarar o guarda-roupa e passo certo para conseguir carimbar uma assinatura de estilo no seu visual.

1

MOCHILA ARCO-ÍRIS

O segredo para tornar o multicolorido mais maduro é apostar em florais de escala ampliada e acessórios com caráter escultural.

2

ÓCULOS GATINHO

Acredite nos contrastes para despertar interesse na cartela de cáquis: enquanto o vestido é míni e fluido, o trench-coat clássico carrega estatura fashion.

3

CINTO DE MACRAMÊ

Nada como um belo par de calças de alfaiataria para trazer o artesanal para a cena urbana – trocar a sandália pelo tênis também ajuda na transposição.

4

CHAPEU PINTADO À MÃO

Caia com a ideia de que chapéu só combina com roupa de praia, arrematando o modelo temático com tricô dos mesmos tons do desenho.

5

ESPADRILLE DE CORDA

 O truque aqui é investir em bolsa estruturada de couro escuro e joia de ouro escovado com desenho orgânico que remeta ao universo artsy

6