ARIZONA LOVE

ARIZONA LOVE
Yes, we have bandanas! As sandálias da Arizona Love desembarcam no Iguatemi 365

 

Um reencontro entre boemia, surfe e western. É assim que a Vogue francesa descreveu a Arizona Love, cujas sandálias viraram obsessão mundo afora - da redação da Vogue aos desfiles de marcas como Jason Wu, passando pelas mulheres mais estilosas do seu feed.

Uma história que começou sem nenhuma pretensão, em 2018, durante uma viagem ao Grand Canyon. Foi lá que a francesa Leslie Kouhana caiu de amores novamente pelo verão, pelas paisagens exuberantes do deserto e seus cactos e pelas road trips americanas. 

Teve então a ideia de criar sandálias que combinassem tudo isso e ao mesmo tempo unissem conforto e high fashion – e de fato, as sandálias fazem esse convite hedonista, como se a vida fosse um verão eterno. 

A marca-registrada é a bandana, que fez e continua fazendo parte da vida de muitas pessoas – quem nunca usou uma? Ou melhor, as bandanas, uma vez que todos os modelos são únicos e alguns deles misturam diferentes cores e padronagens, ganhando um charme extra proveniente de outro pé da Arizona Love: a sustentabilidade.

Cada acessório é feito com bandanas de algodão vintage ou recicladas; todos são confeccionados à mão na França; e nenhum vem em caixas, minimizando assim a pegada de carbono no meio ambiente. 

Já o conforto almejado por Leslie é encontrado nas solas EVA dos modelos trekky com velcro, que, de bônus, emprestam uma atitude moderninha. 

E, para aquelas que querem um detalhe a mais, há modelos adornados por animal print ou correntes.

 

IMAGEM 1
IMAGEM 2

 

Como usar?

Inegavelmente as sandálias da Arizona Love têm um ar 70’s, mérito das bandanas unânimes em festivais de música. A década, aliás, é o ponto de partida da coleção do verão 2021.

Combinam, portanto, com tudo o que for boho, não só no quesito roupas. Um dos stylings mais vistos por aí engloba usá-las com tornozeleiras de búzios ou miçangas, ressaltando o ar hippie chic. 

Prefere algo mais cool? Vale inspirar-se na estilista Jen Wonders e usar as suas com meias ¾ . Por fim, outra proposta, desta vez mais divertida: pintar as unhas dos pés com cores fora da caixinha, combinando-as com as papetes.

 

CONFIRA OS PRODUTOS: