Cariuma

Tênis Catiba High Suede Ivory Logo Sneaker Men

Código: 193425

Cor: Preto

Tamanho: Padrão Americano
Loading...

Tênis Catiba High Suede Ivory Logo Sneaker Men, Cariuma. Possui bico arredondado, cano alto, amarração superior por cadarço, lingueta interna, detalhe externo lateral decorativo, costuras decorativas aparentes, solado baixo e sola emborrachada.

Nossos tênis são 100% sustentáveis e nos preocupamos com toda a cadeia de produção e, principalmente, com os artesãos que produzem os tênis. A Cariuma também se preocupa em ter práticas que possam contribuir cada vez mais com o mundo e com as pessoas, por isso estão sempre comprometidos em melhorar e evoluir.

Cor: Preto

A Cariuma é uma marca, obcecada por detalhes e com uma filosofia consciente, que produz tênis artesanais com materiais sustentáveis e sofisticados.
Com a promessa de trazer “estilo sustentável e conforto infinito”, seus sapatos são incrivelmente confortáveis, com estilo vintage e produzidos de forma responsável, permitindo que o cliente se sinta bem e estiloso.
Os tênis são fabricados com o algodão puro, cultivado de maneira ambientalmente responsável, com látex extraído de árvores brasileiras através da sua seiva leitosa e não do desmatamento e com couro fabricado seguindo o padrão REACH (órgão que regula a produção e o uso de substâncias químicas e seus potenciais impactos ).
A marca se preocupa ainda com toda a cadeia de produção e, principalmente, com seus artesões. A Cariuma também está sempre comprometida em evoluir, por isso se preocupa em ter práticas que possam contribuir com o mundo e com as pessoas.

Você também vai gostar