Cariuma

Tênis Oca Cano Alto - Preto

Código: 192489

Original price:R$ 629,00
6x R$ 104,83

Cor: Preto

Tamanho: Padrão Americano
Loading...

SIMULAR O FRETE

Não sei o meu CEP
Não sei o meu CEP

Tênis Oca Cano Alto - Preto, Cariuma. Possui bico arredondado, cano alto, amarração superior por cadarço, lingueta interna, costuras decorativas aparentes, solado baixo e sola emborrachada.

Nossos tênis são 100% sustentáveis e nos preocupamos com toda a cadeia de produção e, principalmente, com os artesãos que produzem os tênis. A Cariuma também se preocupa em ter práticas que possam contribuir cada vez mais com o mundo e com as pessoas, por isso estão sempre comprometidos em melhorar e evoluir.

Cor: Preto

A Cariuma é uma marca, obcecada por detalhes e com uma filosofia consciente, que produz tênis artesanais com materiais sustentáveis e sofisticados.
Com a promessa de trazer “estilo sustentável e conforto infinito”, seus sapatos são incrivelmente confortáveis, com estilo vintage e produzidos de forma responsável, permitindo que o cliente se sinta bem e estiloso.
Os tênis são fabricados com o algodão puro, cultivado de maneira ambientalmente responsável, com látex extraído de árvores brasileiras através da sua seiva leitosa e não do desmatamento e com couro fabricado seguindo o padrão REACH (órgão que regula a produção e o uso de substâncias químicas e seus potenciais impactos ).
A marca se preocupa ainda com toda a cadeia de produção e, principalmente, com seus artesões. A Cariuma também está sempre comprometida em evoluir, por isso se preocupa em ter práticas que possam contribuir com o mundo e com as pessoas.

Você também vai gostar