Golden Goose

Tênis Stardan Cano Baixo Checkboard

Código: 48362

Cor: Branco

Tamanho: Padrão Itália
Loading...

Tênis Stardan Cano Baixo Checkboard, Golden Goose. Possui bico arredondado, acabamento pespontado, estrela aplicada lateral, cano baixo e fechamento superior por amarração.

Stardan é o design mais minimalista da Golden Goose. Este tênis básico e atemporal combina perfeitamente com qualquer look e em diversas ocasiões: seja com um jeans, uma calça de algodão ou até mesmo um terno elegante para os mais ousados. Ainda que com linhas discretas e combinações de cores sutis, o trabalho manual veneziano da Golden Goose se faz presente e perceptível.

Cor: Branco

A Golden Goose é uma marca baseada na paixão por todas as coisas “perfeitamente imperfeitas”, autênticas e únicas. Nascida em 2000, em poucos anos se tornou uma das marcas italianas de maior sucesso da última década ao combinar o trabalho manual com a sofisticada fabricação Made in Italy. Alta qualidade, capricho nos mínimos detalhes e aparência "vivida" tornaram-se as características inconfundíveis da marca. O resultado são tênis cheios de estilo, personalidade e com um toque vintage urbano.

Você também vai gostar