Golden Goose

Tênis Slide Cano Alto Red Blue Velvet

Código: 48321

Cor: Azul

Tamanho: Padrão Itália
Loading...

Tênis Slide Cano Alto Red Blue Velvet, Golden Goose. Design moderno, possui estrutura com bico arredondado, logo frontal e logo gravado na lateral, solado em borracha, efeito desgastado e fechamento lateral por zíper.

Slide é uma viagem de Veneza a Venice Beach. Tem a essência da areia e do concreto ao mesmo tempo. É um cruzamento entre grunge e música eletrônica, um kickflip no tapete vermelho da Hollywood Boulevard. Slide é sobre ter uma atitude confiante e acreditar em suas habilidades. O modelo é fruto da criação do artesão veneziano, transformando o sapato clássico de skate em uma peça de estilo requintado.

Cor: Azul

A Golden Goose é uma marca baseada na paixão por todas as coisas “perfeitamente imperfeitas”, autênticas e únicas. Nascida em 2000, em poucos anos se tornou uma das marcas italianas de maior sucesso da última década ao combinar o trabalho manual com a sofisticada fabricação Made in Italy. Alta qualidade, capricho nos mínimos detalhes e aparência "vivida" tornaram-se as características inconfundíveis da marca. O resultado são tênis cheios de estilo, personalidade e com um toque vintage urbano.

Você também vai gostar