Kilometre Paris

Camisa Manga Longa em Algodão - Museo del Prado, Madrid Spain

Código: 194454

Cor: Azul

Tamanho: Padrão Europeu
Loading...

Camisa Manga Longa em Algodão, Museo del Prado , Madrid Spain. Kilometre Paris. Possui modelagem reta ampla, alongada, gola clássica de pontas, detalhe frontal retangular pespontado, pregas posteriores, bolsos frontais, mangas longas, punho com abotoamento, bordado no punho interno esquerdo, parte posterior mais longa que a frontal, leve abertura nas laterais e bordado com fios metalizados por toda à peça.

Essa camisa foi criada em homenagem aos 200 anos do Museo do Prado, com o apelido de Picassquez que é uma mistura de Picasso e Velázquez, celebrando duas pinturas que estão neste museu, o mais importante de Madrid. Tem essa menina bordada em fio dourado, em referência a famosa menina da Monalisa - é a 1a vez que a Kilometre borda em dourado.

Cor: Azul

A grife Kilometre, fundada pela jornalista e viajante ávida Alexandra Senes, traz esse apreço pelas viagens e um grande desejo de preservar o artesanato tradicional em suas peças. Suas roupas, bolsas e artigos para a casa, são totalmente feitos à mão, a marca emprega artesãos principalmente no México, na Índia e no Marrocos. O resultado é um álbum de viagem em forma de roupas, acessórios únicos e paisagens inesquecíveis.

Você também vai gostar