Kilometre Paris

Camisa Manga Longa Ultra Light Dipped - Getsemani, Cartagena, Colombia

Código: 194486

Cor: Branco

Tamanho: Padrão Europeu
Loading...

Camisa Manga Longa Ultra Light Dipped, Getsemani, Cartagena, Colombia. Kilometre Paris. Possui modelagem reta, alongada, gola clássica de pontas com abotoamento, mangas longas, punho com abotoamento, bordado no punho interno esquerdo, bordado na região da barra, estampa degradê na barra e barra arredondada.

Essa série de camisas tem cores diferentes, cada cor é um detalhe que vimos em cada local. A camisa vermelha é inspirada em Getsemani, um local com obras de arte de rua que atrai viajantes. Uma casa vermelha na área foi a inspiração para esta camisa. É um bairro divertido e colorido com uma atmosfera própria, popular, rebelde e alternativa.

Cor: Branco

A grife Kilometre, fundada pela jornalista e viajante ávida Alexandra Senes, traz esse apreço pelas viagens e um grande desejo de preservar o artesanato tradicional em suas peças. Suas roupas, bolsas e artigos para a casa, são totalmente feitos à mão, a marca emprega artesãos principalmente no México, na Índia e no Marrocos. O resultado é um álbum de viagem em forma de roupas, acessórios únicos e paisagens inesquecíveis.

Você também vai gostar