Kilometre Paris

Camisa Vamp - Pfeiffer Beach, Big Sur,

Código: 187446

Cor: Branco

Tamanho: Padrão Europeu
Loading...

Camisa Vamp, Pfeiffer Beach , Big Sur , California. Kilometre Paris. Possui modelagem reta, alongada, gola clássica de pontas com abotoamento, detalhe frontal retangular pespontado, pala posterior, prega posterior, bolsos frontais, mangas longas, punho com abotoamento, bordado no punho direito, faixa fixa para amarração na cintura, parte posterior mais longas que a frontal, barra levemente arredondada, bordado com fios metalizado frontal e posterior.

A praia de Pfeiffer fica entre Los Angeles e San Francisco. Aconselho a não pegar a estrada SF - LA para ir até lá, mas sim pegar a rota contrária LA - SF, porque a Route 101, a Pacific Road, é interessante quando você tem o oceano à esquerda. No meio desta estrada existe um lugar chamado Big Sur, é conhecido porque Jack Kerouac escreveu uma história chamada On the Road, um dos livros mais famosos para viajantes e há muitos outros escritores inspirados no lugar, incluindo Henry Miller. Fica no meio da mata e você tem essa praia entre pedras, é uma das praias mais bonitas que já vi, é o ponto secreto de Big Sur.

Cor: Branco

A grife Kilometre, fundada pela jornalista e viajante ávida Alexandra Senes, traz esse apreço pelas viagens e um grande desejo de preservar o artesanato tradicional em suas peças. Suas roupas, bolsas e artigos para a casa, são totalmente feitos à mão, a marca emprega artesãos principalmente no México, na Índia e no Marrocos. O resultado é um álbum de viagem em forma de roupas, acessórios únicos e paisagens inesquecíveis.

Você também vai gostar