Kilometre Paris

Vestido Midi em Algodão - Saint-Joseph, Il-de Goree, Senegal

Código: 194163

Cor: Branco

Tamanho: Padrão Europeu
Loading...

Vestido Midi em Algodão, Saint-Joseph , Il-de Goree, Senegal. Kilometre Paris. Possui modelagem reta, gola clássica de pontas, mangas curtas sem marcação da cava, leve franzidos nos ombros, prega posterior, passantes na cintura, faixa para amarração, barra levemente arredondada, leve abertura nas laterais, parte posterior mais longa que a frontal e fechamento frontal por botões. Peça composta por dois tecidos, posterior estampado e bordado decorativo frontal.

Saint Joseph é uma rua numa ilha em Goree, que está na frente de Dakar. Goree é conhecido como o porto do comércio de escravos. Há muita discussão sobre o fato de que foi aqui que começou a escravidão e há uma casa ali para visitar. Mas o que estamos comemorando nesta ilha é uma coisa muito positiva. Na rue Saint-Joseph, há um lugar chamado La Maison Rose, uma escola para educar crianças, fundada por uma mulher chamada Valérie Schlumberger. Estamos celebrando a alegria desta ilha. As pessoas vão pra lá para ver a Maison des Esclaves, mas quando saem só tem criança correndo na rua. É a África da alegria. Na camisa está escrito ma cheri são palavras que você vê nos barcos, os pequenos barcos de pescadores chamados piroga. Nasci em Dakar e para mim é a visão que tinha quando era criança e cada vez que volto para o meu país vou para Goree, é como um ritual - Alexandra Seines.

Cor: Branco

A grife Kilometre, fundada pela jornalista e viajante ávida Alexandra Senes, traz esse apreço pelas viagens e um grande desejo de preservar o artesanato tradicional em suas peças. Suas roupas, bolsas e artigos para a casa, são totalmente feitos à mão, a marca emprega artesãos principalmente no México, na Índia e no Marrocos. O resultado é um álbum de viagem em forma de roupas, acessórios únicos e paisagens inesquecíveis.

Você também vai gostar