Muzungu Sisters

Vestido Longo Kaftan

Código: 193069

Cor: Rosa

Tamanho: Padrão Reino Unido
Loading...

Vestido Longo Kaftan, Muzungu Sisters. Possui modelagem ampla com comprimento longo, decote arredondado, mangas curtas, detalhe bordado com fita no decote, fendas laterais, sem fechamento.

Este kaftan em particular é selecionado manualmente pelas Irmãs Muzungu de artesãos marroquinos tradicionais por seu estilo eclético. Ao apresentar o excelente artesanato marroquino ao público internacional, chamamos a atenção para o artesanato tradicional e apoiamos a subsistência dos artesãos que também respeitam suas práticas culturais.

Cor: Rosa

Este produto possui modelagem regular.

Modelo veste tamanho: Tamanho Único
Medidas da Modelo: Altura: 1,76 cm Cintura: 60 cm Busto: 79 cm Quadril: 88 cm

100% Viscose

Fundada por Dana Alikhani e Tatiana Santo Domingo Casiraghi, a Muzungu Sisters defende o respeito cultural e a responsabilidade social. Todas as peças são produzidas sob condições éticas de trabalho e bordadas à mão em pequenos ateliês, ou em indústrias caseiras de mulheres que trabalham para sustentar suas famílias. Cada peça traz o nome do artesão ou da comunidade que a fez. A marca ainda utiliza materiais sustentáveis e biodegradáveis, tudo para deixar o menor rastro possível no meio ambiente.

Você também vai gostar