Muzungu Sisters

Vestido Longo Touba em Seda - Azul

Código: 188396

Cor: Azul

Tamanho: Padrão Reino Unido
Loading...

Vestido Longo Touba em Seda - Azul, Muzungu Sisters. Possui modelagem ampla, decote arredondado, mangas 7/8 levemente bufantes, bordados decorativos feitos à mão, sem fechamento.

Este vestido Touba de seda com estampa em coração apresenta o tradicional bordado Zardozi à mão no corpete.
O vestido é cuidadosamente feito à mão e bordado à mão na Índia. O delicado bordado tradicional neste vestido é feito por mulheres talentosas bordadeiras em Mumbai, Índia. As Irmãs Muzungu continuam a valorizar e a defender o bordado à mão, que infelizmente é uma arte em extinção devido ao aumento da popularidade do bordado à máquina.
Todas as nossas sedas são 100% certificadas OEKO -TEX , o que significa que os nossos tecidos são isentos de todos os produtos químicos nocivos e são suaves para a sua pele.

Cor: Azul

Fundada por Dana Alikhani e Tatiana Santo Domingo Casiraghi, a Muzungu Sisters defende o respeito cultural e a responsabilidade social. Todas as peças são produzidas sob condições éticas de trabalho e bordadas à mão em pequenos ateliês, ou em indústrias caseiras de mulheres que trabalham para sustentar suas famílias. Cada peça traz o nome do artesão ou da comunidade que a fez. A marca ainda utiliza materiais sustentáveis e biodegradáveis, tudo para deixar o menor rastro possível no meio ambiente.

Você também vai gostar