Muzungu Sisters

Vestido Midi Alice em Linho

Código: 190430

Cor: Azul

Tamanho: Padrão Reino Unido
Loading...

Vestido Midi Alice em Linho, Muzungu Sister. Confeccionado em linho puro, gola alta, mangas longas levemente bufantes, punhos justos, detalhe de amarração na área da cintura, delicados pontos de mão na carcela frontal e fecho com abotoamento.

Este vestido Alice de linho com estampa Sweetheart é embelezado com bainhas geométricas vibrantes na gola e nas mangas, junto com delicados bordados à mão em cruz na carcela frontal e no cinto.
O vestido é cuidadosamente feito à mão e bordado à mão na Índia. O bordado delicado é feito por mulheres talentosas bordadeiras em Mumbai, na Índia. As Irmãs Muzungu continuam a valorizar e a defender o bordado à mão, que infelizmente é uma arte em extinção devido à crescente popularidade do bordado à máquina.

Cor: Azul

Fundada por Dana Alikhani e Tatiana Santo Domingo Casiraghi, a Muzungu Sisters defende o respeito cultural e a responsabilidade social. Todas as peças são produzidas sob condições éticas de trabalho e bordadas à mão em pequenos ateliês, ou em indústrias caseiras de mulheres que trabalham para sustentar suas famílias. Cada peça traz o nome do artesão ou da comunidade que a fez. A marca ainda utiliza materiais sustentáveis e biodegradáveis, tudo para deixar o menor rastro possível no meio ambiente.

Você também vai gostar