Smythson

Mara Travel Backgammon Navy

Código: 190156

Cor: Azul

Tamanho: Padrão
Loading...

Mara Travel Backgammon Navy, Smythson. Rolo de gamão confeccionado em couro crossgrain. Parte interna de jogo em couro nobuck, contadores nas cores marfim e preto armazenados no bolso lateral e fechamento com botão de pressão. Feito na Espanha.

Um mundo onde luxo e versatilidade nunca são comprometidos. Onde a experiência atende à sua individualidade.

Enraizada em uma profunda herança, a Smythson representa mais de 130 anos de artigos de couro de luxo britânicos no seu mais refinado, com uma dedicação duradoura ao artesanato incomparável. Há muito que Smythson atende aos mais exigentes, da realeza europeia e dos marajás indianos até Grace Kelly, Katharine Hepburn, Claudette Colbert e Vivien Leigh. Figuras influentes, levando vidas extraorinárias, de Sigmund Freud a Sir Winston Churchill, reconheceram a pureza atemporal de nossas criações.

Cor: Azul

Estabelecido em 1887 pelo inovador Frank Smythson, a Smythson é um empório de excelência e elegância britânica. A marca se tornou sinônimo de peças bonitas, funcionais e atemporais. Acessórios, cadernos de couro, agendas, artigos de papelaria e decoração, cada peça da Smythson representa a dedicação de Frank ao design meticuloso e à qualidade excepcional. A excelência do papel é patenteada; apesar de fino não transfere tinta e as folhas possuem uma delicada marca d’água.

Você também vai gostar