Siga seu coração com o Converse x Comme des Garçons PLAY Chuck 70. O modelo pronto para qualquer rolê tem detalhes premium do Chuck que você já conhece e ama, com estampas de coração com olhinhos. Chamar de refresco para os olhos seria um eufemismo. Sugerimos que compre 1 número menor.
Comme des Garçons
TÊNIS CANO ALTO MULTI HEART - COLEÇÃO PLAY
Código: 302603
Original price:R$ 899,00
8x R$ 112,38
Cor: Preto
Tamanho: Padrão Europeu
SIMULAR O FRETE
Cabedal de lona leve e durável Biqueira de borracha tonal e contraforte preto em estilo marcante Design com cadarços para um ajuste confortável Solado de borracha vulcanizada que garante mais tração Logo exclusivo de coração com olhinhos para um toque divertido
A Comme des Garçons, é uma marca japonesa, fundada por Rei Kawakubo em 1969. Há muito tempo é sinônimo de inovação e individualidade. Conhecida por seus designs não convencionais e abordagem visionária, a marca, através de suas diversas linhas de produto, continua influenciando o mundo da moda ao desafiar o status quo e criar para o futuro.